sexta-feira, 5 de abril de 2013

Flormar P057 e Kiko 345

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero.. Hoje é dia de folga e estou triste por não poder ir à expo, mas não irei falta à Fil de certeza absoluta, posso vos garantir :D Mas vamos lá ao que interessa :D Utilizei estas unhas na Páscoa. Espero que gostem :D




 Utilizei duas camadas deste Kiko Mint, das quais secaram bem rápido, o pincel maravilhoso, não deixa escorrer para a cutícula facilitando como se vê nas imagens a limpeza. E claro não queria deixar assim sem algo nas unhas e por isso utilizei o Flormar que vão ver de seguida :D



E utilizei o Dotting no anelar e no indicador :D este roxo combinou perfeitamente com o Mint da Kiko. Utilizei como é óbvio uma camada apenas e para finalizar utilizei o top coat da Essence BTNG. Gostaram? Eu adorei como ficaram :D Beijocas
************************************
Obrigado Cupcakes pelo comentário. Sim os cremes da frutini cheiram muito muito bem sem dúvida alguma :D e Sim fica descansada que vou mostrando aqui os vernizes que comprei :D Uma grande beijocas
*************************************
Obrigado Nails Pt pelo comentário. Sim também estou ansiosa para usar os Rubby Kiss :D Beijocas
**************************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Sim vou mostrar todos todos todos. como já referi tenho uma longa lista de espera lolol. Beijocas

5 comentários:

  1. Estão bem fofas, gostei ;)
    Segue-me :P
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. estão lindas e fofinhas as unhas (:
    beijinho *

    ResponderEliminar
  3. Um charminho esta esmaltada, e delicada com as poás no detalhe. Fiquei de olho neste Flomar, que lindo o tom dele.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar