quarta-feira, 3 de abril de 2013

Essence - Four Wheel Drive

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Eu estou a tremer de frio e um pouco cansada do dia de trabalho que tive, e até pensei em não vir hoje a publicar no blog mas não aguentei.. Pus de lado o cansaço e tive que vir postar como é óbvio :D Mas vamos lá ao que interessa :D
Hoje mostro-vos uma troquinha recente que fiz com a Lala podem ver o blog dela aqui. Vamos às fotos?






Levou apenas duas camadas, das quais secaram relativamente rápido, o pincel deixou um pouco a desejar. tem umas cerdas que são pontiagudas, mas nada como uma boa tesourada ajude e claro utilizei o top coat . da BTGN. E claro rosa é definitivamente a minha cor não acham? Beijocas

4 comentários:

  1. Rosa e tu é aquela coisinha!!
    Tenho de usar o teu menino, experimentei numa unha e adorei :D
    Pena o pincel do coisinho ser ranhosito xD

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Amooooo rosa e esse é lindo lindo lindo!!

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Que fofinha essa cor, adorei!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Mas que corzinha maravilhosa =)
    um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar