quinta-feira, 25 de abril de 2013

Dermacelsia 23 e Indie Purple Love Potion

Olá minhas lindas como é que vocês estão bem? Assim o espero :D Hoje trago-vos uma comprinha que já há muito estava encomendada mas só agora é que recebi :D brigado Ivete :D Um grande beijinho.
Passo-vos a mostrar
Uma plaquinha da qual eu, a Ivete, a Ana Santos, e mais uma menina nos juntamos para comprar uma placa, depois a Ivete vendeu as placas da cheeky e eu aproveitei e claro um indie dela e o resto são miminhos que ela me enviou. E agora mostro-vos as fotos






Sobre o verniz Dermacelsia posso vos dizer que achei este verniz um pouco mais aguado, que no entanto necessitou de umas 3 camadas para ficar uniforme e para não se ver a cor da unha. Mas no entanto secou rápido, o pincel é uma maravilha, não deixa escorrer para a cutícula e facilitou-me imenso o trabalho de limpeza :D E claro no anelar e o polegar utilizei o indie da Ivete :D tentei por um coração nestes quatro dedos e ficou uma maravilha :D Gostaram? Eu adorei :D
***********************************
Obrigado Nails PT pelo comentário. Sim pelo menos o vermelho da Chanel eu tinha que ter sem dúvida :D Beijocas
***********************************
Obrigado Raissa pelo comentário. Sim os purple são mesmo lindos embora haja outras marcas que também tem cores lindissimas :D Beijocas
***********************************
Obrigado Arauja Kodomo pelo comentário. Sim ficaste bem descansada que não comprei tudo lol Beijocas
***********************************
Obrigado Sofia Braga pelo comentário. Sim é tudo cores lindas e que adoro :D Beijocas 
***********************************
Obrigado Cassia Tamires pelo comentário. Sim fica descansada que vou mostrar todas as cores :D Beijocas
***********************************
Obrigado Raissa pelo comentário. Sim a troquinha é sempre uma agradável surpresa e eu adorei a minha :D Beijocas
***********************************
Obrigado Arauja Kodomo pelo comentário. Sim tenho imensa pena que o tempo tenha sido mesmo curto mas foi agradável :D para a próxima tens que me aturar ainda mais LOLOL Beijocas

3 comentários:

  1. Elas ao vivo são mais fofas :D
    E sim, aturo-te as horas que forem precisas, não me importo nada mesmo ^^
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Que combinaçao linda Ana!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Adorooooooo essa placa :))
    Muito fofo esse indie :)

    beijinhos

    ResponderEliminar