quinta-feira, 11 de abril de 2013

Dermacelsia 12 e Gold

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Bem hoje vou falar dos produtos que recebi da Dermacelsia. Vamos ao que interessa :D







Ora bem comecemos pelo inicio. A cor, Fabulosa!!!!! Adoro adoro ador e é a minha cara sem dúvida alguma. Secagem: rápida o que é bom para não estarmos muito tempo sem fazer nada. Brilho? Intenso.
Agora falando do crackle. Eu e os crackles nunca tivemos assim um amor grande, mas mal apliquei este, apaixonei-me. Mal tinha acabado de aplicar já estava a estalar. Adorei ficar a olhar para as unhas e ver o efeito a surgir. Já tinha usado de outra marca e demorava algum tempo a surgir e acabei por por de lado os crackles :D Adorei e a secagem rápida.
e claro que para finalizar apliquei o verniz secagem, e não secou tão rápido como esperava que secasse, será um produto para fazer uma nova review. Gostaram?
Para comprarem vernizes da Dermacelsia, podem ir até à verniz de Luxos.
Tenho que agradecer à marca pela parceria e o envio dos miminhos :D O meu muito obrigado.

3 comentários:

  1. Ainda tenho ali um crackle para experimentar à quase um ano e ainda nem toquei nele loool. Mas ficaram muito giras, gosto imenso do efeito :D Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Gostei bastante da tua combinação, acho que as cores ficaram super bem juntas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Tal como tu nunca tive grande amor pelos craquelados, e mesmo usando, não consegui gostar, sendo que amei esta tua combinação...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar