terça-feira, 23 de abril de 2013

Comprinhas....

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero :D Apresento-vos as minhas últimas compras... Sim estou em no Buy tem que ser lol
 Comprei estes dois Chanel :D lindos :D
E estes da nova coleção falta só o 67 que veio partido devido aos ctt's. Espero que tenham gostado ;)
********************************
Obrigado Araujo pelo comentário. Eu também adorei o rosa é mesmo lindo :D
********************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim adorei a cor, já me tinha apaixonado pela cor :D Beijocas
********************************
Obrigado Mony pelo comentário. Sim eu também adorei o rosa é mesmo lindo :D Apaixonei-me :D Beijocas
********************************
Obrigado Micaela Silva pelo comentário. Eu prometo que filmo a coleção toda prometo :D Beijocas
*********************************
Obrigado Micaela Silva pelo comentário. Sim também adorei este verniz da Lechat e então mal o recebi tive que o usar :D Beijocas
*********************************
Obrigado Micaela Silva pelo comentário. Sim eu também adorei estas comprinhas :D Beijocas
*********************************
Obrigado Beatriz M pelo comentário. Sim prometo um filme ;) Beijocas

6 comentários:

  1. Já usei muitooooooooooo o Dragon, é um vermelho simplesmente perfeito
    :))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Não compres tudo porque depois não tenho o que te comprar pah :P

    ResponderEliminar
  3. que belas comprinhas.. As cores são lindas..

    Bokas
    http://estrelinha-estrelasbrilhantes.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Hummm que chique, Chanel!! Os Purple são lindos né?! Estou doidinha por um...

    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Lindos, prova todos pra a gente ver!
    Beijos :*
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nossa, adorei!
    Agora quero swatches de todos =)
    Beijos

    ResponderEliminar