segunda-feira, 15 de abril de 2013

Comprinhas....

Olá minhas lindas!!! Hoje trago-vos as fotos das compras que fiz. Duas das quais pedi a duas pessoas queridas do coração para fazerem por mim na Expocosmética. Mas vou-vos mostrar de seguida:
 Comprinhas na Vernizes da Ana
 Miminho enviado pela Espace Beauté :D Amei :D
 Comprinhas feitas na Expocosmética. Vernizes da GL Nails comprados pela Rosana Rodrigues. Obrigado minha linda :D
Comprinhas feitas na Expocosmética. Vernizes da Kinetics comprados pela Espace Beauté. Obrigado minha linda :D Adorei  o miminho que enviaste :D

3 comentários:

  1. :))) excelentes comprinhas... eu vejo Kinetics e os meus olhos brilham eheheheh

    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorei as comprinhas... cada um mais lindo que o outro!!
    Beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. adoro esses vernizes da inocos *.*
    adoro as comprinhas todas ♥
    aii que inveja boa eheh :)
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar