quinta-feira, 4 de abril de 2013

Comprinhas e miminhos

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero... Hoje trago-vos um simples post.
Tragos os mimos que a Dermacelsia me enviou e as compras que fiz na Verniz de Luxos :D
 O miminho enviado :D
Dois Ruby's e Mais um Dermacelsia que comprei :D e claro um creme hidratante :D
Espero que tenham gostado!! Beijocas
**********************************
Obrigado Nail Pts pelo comentário. Pois eu não devo ter achado um nude a condizer com o meu tom de pele :D Mas espero encontra-lo sem dúvida. Beijocas
***********************************
Obrigado Ana S pelo comentário. Sim diz que é matte na embalagem mas é super miga shine. :D Beijocas
***********************************
Obrigado Lala pelo comentário. O rosa sem dúvida é a minha cara não há como enganar. Atenção Rosa e roxo lol. :D Mas ainda sonho com o Dior Rosa ou o Chanel :D lolol
***********************************
Obrigado Nails Pt pelo comentário. Sim eu adorei o rosa sem dúvida alguma :D mas adorei de coração :D lolol Beijocas
***********************************
Obrigado Valquiria Novaes pelo comentário. Sim a cor é bastante fofinha sem dúvida :D é a minha cara :D Beijocas

3 comentários:

  1. Esses cremes da Fruttini cheiram tão bem *.* Fiquei curiosa com o verniz da Dermacélsia que te foi enviado pela própria marca. Depois mostra, sim?

    Um beijinho*
    Raquel

    ResponderEliminar
  2. Lindos!!! :)
    Fico á espera de ver esses Ruby kiss nas unhas :))

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. nao tenho nenhum da ruby kiss mas adorava experimentar
    e esses dermacelsia
    quero ve-los a todos
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar