terça-feira, 30 de abril de 2013

Colorama Penelope e Mollon Party Line 148

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero. Hoje trago-vos um miminho que recebi da Mollon há algum tempo mas só agora é que arranjar a ocasião especial para usar :D
Mas vamos ao que interessa :D




Trago-vos uma comprinha que fiz há uns tempos :D Eu apaixonei-me por estes vernizes da Colorama. Com uma camada apenas cobre tal como diz o frasquinho, mas claro por força do hábito apliquei duas camadas. Secaram bem rápido (coisa que adoro) e o brilho é super intenso. Mas claro que não podia deixar este verniz sozinho, e então apliquei uma camada apenas de Mollon Party Line...



Como referi anteriormente este foi um miminho que a Mollon me enviou em tempos mas esta foi a ocasião especial e porquê questionam-se vocês? Porque amanhã o meu blog faz 7 meses de existência :D Mas amanhã dedico um post inteirinho :D Adorei estes glitters da Mollon :D Desde já agradeço à Mollon o envio deste miminho e peço imensa desculpas por só agora o mostrar :D E vocês gostaram?

5 comentários:

  1. Ficou linda a combinação deste Colorama com o glitter por cima, uma festa mesmo! E falando em festa... parabéns pelos 7 meses do blog, muito sucesso!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelos 7 meses de blog!
    Nada como glitter pra comemorar, não é mesmo?

    ResponderEliminar
  3. Eu gostei muito da tua combinação, os dois vernizes são muito bonitos =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Adorei a tua combinação! O rosa forte com o gliter dourado fixou mesmo muito charmoso.
    Os glitters da Mollon são uma perdição. Cada um mais lindo que o outro.

    Beijinhos

    Séfèrys Blog



    Séfèrys Fan Page



    Séfèrys Channel

    ResponderEliminar