sábado, 13 de abril de 2013

Bitty e Dermacelsia

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero. Hoje trago-vos um verniz que já devia de ter postado há algum tempo mas já sabem que sou assim meia aluada lol mas vamos lá ao que interessa :D










Bem a Bitty Professional enviou este menino juntamente com um outro que já mostrei aqui, e enviou estes mimos para três meninas que estariam online na altura. Eu fui uma delas e claro tive que ir experimentar esta cor de vinho :D Adorei :D Claro que a secagem é rápida, que é o que nós pretendemos, brilho da própria marca sem uso de top coat, porque não necessita e claro o pincel... ajuda e facilita de tal maneira a limpeza nos cantinhos... E claro que como fiquei viciada, usei o crackle da Dermacelsia (again LOL) e adorei o efeito. E claro para finalizar apliquei o top coat da BTGN para secagem rápida ;) Gostaram do meu post? 
Sobre comprarem os produtos tanto da Bitty como da Dermacelsia, podem adquirir na loja Verniz de Luxos, encontram essa informação no separador Parcerias.. Beijocas
Kell
*****************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim eu também não tinha um grande amor pelos craquelados mas este adorei imenso :D Como se pode ver neste post, não é verdade? Beijocas
*****************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Também adorei a misturinha que fiz, foi naqueles dias em que estive mesmo inspirada para tal coisa ;) Beijocas
*****************************************
Obrigado Nails PT pelo comentário. Eu também adorei ver os três vernizes juntos. Adorei mesmo :D Beijocas

5 comentários:

  1. Ficaram uma combinação bem bonita :) ja estou a seguir
    beijinhos
    http://allyouwannaknoww.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gosto tanto de ver o efeito crackle a surgir!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Estou vendo que você gosta bastante de usar esses craquelados né?! Eu já passei dessa fase lol... suas unhas ficaram um mimo!!

    Mim beijos
    Rah
    Unhas-eetc.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Estas a ficar viciada em crackle :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Adorei as unhas, essa cor do teu esmalte é linda! Amei conhecer o teu blog, e já estou te seguindo. O conteúdo aqui é maravilhoso! *-*
    Beijos

    Blog nos olhos de quem viu

    ResponderEliminar