sexta-feira, 12 de abril de 2013

Andreia, Coral e Kinetics

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Atenção, toca a pintar as unhas que o calor está a vir :D Bora lá!!! Mas vamos ao que interessa :D








Pois é verdade. Decidi fazer esta misturinha, já andava na minha cabeça há algum tempo e entao decidi aventurar-me :D Kinetics marca que adoro, não, eu venero esta marca :D de coração!!! Duas pinceladas, com secagem rápido e brilho super intenso. Coral, outra marca que me está a surpreender pela positiva. Secagem rápida embora tenha achado que este verniz um pouco liquido, mas passei duas vezes e aguentou-se. E claro dotting again, com o verniz andreia :D Acho que esta misturinha é agradável :D Gostaram?
**************************************
Obrigado Arauja Kodomo pelo comentário. Experimenta que vais gostar :D Eu também torcia o nariz e olha fiquei apaixonada :D Beijocas
**************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Também gostei da misturinha :D Amei aliás!! Uma grande beijoca

2 comentários:

  1. E o sol chegou.... e esta tua combinação ficou super orginal... :)
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Ficou tão fofinho :)))
    adorei ver os 3 vernizes juntos

    beijinhos

    ResponderEliminar