domingo, 24 de março de 2013

Parceria Dermacelsia Cosmetics

Olá minhas lindas!! É verdade!! Mais uma parceria com uma marca que adoro, não, venero. Experimentei comprando um verniz através da Verniz de Luxos e desde então fiquei fan :D e claro ao ver nalguns blogs ia-me babando mais um pouco como é óbvio :D E vou vos mostrar os miminhos que recebi, fica só a faltar um mas irei depois pôr aqui sem falta :D
Que é composto:
Um brilho,
Uma base, 
Um ultra secante
Um verniz Roxo
Um verniz craquelado
Removedor de Verniz
Protector labial de morango
Creme de Mãos de coco :D
A marca sem saber as fragancias que gostava acertou na mouche :D
Assim que vou usando vou pondo, posso vos informar que será dentro de em breve :D 
Gostaram? Eu amei!!! Para comprarem os produtos da Dermacelsia podem comprar na Areas de Saude do Jumbo.

5 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Os produtos são fantásticos, vais gostar imenso!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Quantos mimos... Parabéns pela parceria nova.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pela parceria! Estou ansiosa por ver os produtos todos =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. parabéns pela parceria *.* adorava experimentar esses productos ;) vou querer ver tudo! beijinhos <3

    ResponderEliminar