quarta-feira, 27 de março de 2013

Orly - Hyde

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Eu cá ando com a minha vidita como é óbvio a por a minha leitura em dia enquanto ando de autocarro, sim porque há semanas que foi alterada a minha rotina e para quem não andava de autocarro agora voltou a andar. E como é uma viagem de 35 a 40 minutos, dá para pôr a minha leitura em dia.. :D mas vamos lá ao que interessa :D





É um tom roxo, lindo pelo qual me apaixonei, este verniz levou duas camadas apenas e surpreendeu-me pela rapidez na secagem, o brilho, tem um brilho lindo que é o que eu posso dizer e claro apliquei o top Coat da Essence. Este verniz foi cedido pela Orly, (obrigado D. Susana) e a orly não está a realizar parcerias de momento por isso tirem o cavalinho da chuva. Respeito imenso esta marca e depois de conhecer a D. Susana passei a adorar e não é só por me ter cedido uns vernizes ou para dar graxa, quando falo isto é de coração. Obrigado D. Susana mais uma vez ;) Beijocas

3 comentários:

  1. Fiquei aqui a babar por essa cor maravilhosa =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Lindo este roxinhooooo
    Graxa!!!
    :(

    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar