sábado, 30 de março de 2013

Orly Frisky E Essence The Boy Next Door

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Sabem que tenho um blog sale a decorrer? Encontra-se no separador acima. Mas vamos lá ao que interessa :D 
Hoje trago-vos mais um Orly, cedido pela própria marca que agradeço desde já :D Vamos ver as fotos que trago dele?



Posso vos dizer que secou rápido, levou duas camadas e claro o pincel é espantoso :D facilita a passagem pela unha e claro dado um trabalho fácil na limpeza dos cantos. E claro que não podia deixar de usar com qualquer coisa, embora este verniz fale por isso mas decidi fazer umas pequenas bolinhas com o pincel do Essence.





E claro que tinha que levar uma camada do BTGN da Essence e secou rapidinho :D Espero que tenham gostado. Mais uma vez o meu agradecimento à marca Orly, mais uma vez expresso aqui a minha satisfação pelo verniz que me impressiona a cada vez que uso os meus parabéns à marca. Beijocas
************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Olha tenho-te a dizer que o verniz Inocos é dos que mais me apaixona em termos de cores, não desfazendo de outras marcas, mas já usei duas cores que não me atrevia a usar e gostei :D Beijocas

1 comentário:

  1. Lindo este Orly... e não é uma cor fácil de aplicar.... amei
    Bjs e Feliz Páscoa
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar