quarta-feira, 13 de março de 2013

My Label 209

Olá lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Eu ando mesmo desanimada, vejo parcerias entre bloggers a acontecer e fico claro, mas fico triste porque são parcerias que me deram nega. Venho aqui todos os dias e posto com imensa alegria, e aliás, quando refiro a parcerias é ver o meu trabalho a ser reconhecido e não ter produtos gratuitos, porque nem me importo de pagar... E aliás algumas parcerias que tenho, nem são capazes de usar as fotos que tiro. Sinto-me tão triste com estas coisas. Eu peço desculpa por este pequeno desabafo, mas vamos ao que interessa ;)






Usei esta cor hoje mas logo de manhã tive uma unha a descascar e cinco unhas partidas. É Verdade! Para verem como estão fracas. Mas adorei :D E aliás se repararem vêm que arranjei as unhas, as cutículas :D estão tão lindas :D tinha mesmo peles a mais :D Bem falando do verniz, levou duas camadas, das quais demoraram um pouco a secar, e apliquei o top coat lindérrimo da BTGN. Gostaram? E claro o preço é fantástico! 1.99 :D e podem comprar onde? No continente :D é uma marca Continente :D Digam çá se não é uma boa compra? E não se esqueçam o blog sale ainda decorre. Toca a comprar :D Beijocas
***********************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo teu comentário. A combinação ficou linda mesmo. adorei adorei adorei :D Beijocas
***********************************
Obrigado Marta Azevedo pelo comentário. O catrice é lindíssimo. Imita muito bem o essence que todas falam :D Beijocas

7 comentários:

  1. Acreditas que nunca comprei um verniz desta marca? E tem cores tão bonitas, sem dúvida! E olha que essa é fantástica e ficou-te muito bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não fiques desanimada, pois as negas que ouvimos são imensas... e vemos outras que o conseguem... por vezes existem critérios, outras vezes não... e faz parte da vida de blogueira ouvir muitos não... acredita...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Ah flor não desanimes, a quantidade de nãos é imensa, e as decepções grandes também. Mas se você gosta do seu blog, e de esmaltar suas unhas com estas lindezas e nos mostrar, o resto tem pouca importância.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  4. gostei do verniz, ñ o tenho mas seria uma boa escolha a comprar (:
    beijinhos e anima-te *

    ResponderEliminar
  5. querida nao desamines.
    nem sp os criterios sao os melhores e ha bastantes injustiças nisto das parcerias.
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Não fiques assim desanimada... as negas infelizmente fazem parte. Tens é de te animar e tentar outras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. oh linda upa! então! n fiques assim :(
    eu acho k já deves ter mais parcerias k mtas meninas k andam nisto há mais tempo ;) tens e de ter orgulho nisso.
    tenta saber quais os criterios das marcas ;)
    beijocas

    ResponderEliminar