sábado, 16 de março de 2013

My Label 203

Olá lindas!!! Como é que estão?? Bem?? Claro que sim sempre ao mais alto nível :D Bem hoje trago-vos mais um verniz da My Label que comprei no Continente do Centro Comercial Colombo.








Custou apenas 1.99 e comprei na Continente da Wells do Centro Comercial Colombo. Apliquei duas camadas como de rotina e claro o pincel é um espectáculo :D Não deixa escorrer para a cutícula e como podem ver a limpeza é facilitada :D E claro tinha que utilizar o BTNG para dar um extra brilho. :D Peço desculpa pelo facto das unhas não estarem uniformes mas tenho as unhas bastantes fracas devido ao gel que fiz o ano passado. Ainda tenho as unhas em recuperação, mas já estou a tratar delas :D Beijocas
***********************************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Eu também adorei a combinação dos dois. Aliás, fartei de receber elogios na rua, nas lojas. Um espectáculo :D Beijocas
***********************************************
Obrigada Marina Rodrigues pelo comentário. Eu adoro a marca Flormar pela rápidez na secagem, pelas cores, enfim adoro :D e depois claro apliquei o D'onna que fizemos da troquinha :D Beijocas

2 comentários:

  1. Cada vez que vejo esta marca nas tuas unhas, dá-me uma vontade enorme de ter uns também!
    Só nos mostras cores fabulosas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. As unhas de gel destroem as unhas mesmo... ficam papel... e este verniz tem um tom lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar