sexta-feira, 22 de março de 2013

Mollon nr 125

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Começou a primavera e nada melhor do que vos apresentar mais um Mollon que me foi enviado através de uma parceria (Espace Beauté)
Mas vamos lá ao que interessa :D




Ora bem este menino levou duas camadas, das quais secaram bem rápido como é próprio da marca, e o pincel maravilhoso que não permite escorrer para a cutícula o que facilita e muito a limpeza :D E para finalizar nada melhor do que dar um brilho extra com o Top Coat da Essence BTNG. Gostaram? Eu adorei. Mais uma vez obrigada à Espace Beauté por enviado este menino para mim :D O meu muito obrigada. Para comprarem os produtos da Espace Beauté basta acederem aqui.
***************************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. É uma cor lindíssima e tal como tu também adoro a Catrice :D Beijocas

2 comentários:

  1. Gostei imenso da cor, a Mollon tem cores muito bonitas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar