domingo, 24 de março de 2013

Miminhos da Bitty

Olá minhas lindas como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero :D Eu cá estou, uns dias a pé outros dias andando :P lol mas vamos lá ao que interessa :D
Vamos em primeiro lugar aos miminhos que recebi da Bitty.
Os primeiros dois são um espanto (ainda não testei eu peço imensa desculpa mas assim que seja possível irei mencionar) e uma base de unhas enfraquecidas, que é o meu caso, as minhas unhas estão muito fracas conforme menciono e decidi comprar para ver se resulta ;) Quando tiver um bom resultado irei vos dizer :D Gostaram?
**************************************
Obrigado Maggie Correia pelo teu comentário. Sim eu também gostei das comprinhas, aliás amei :D e claro que tenho sempre o gosto em vos mostrar o que comprei :D Beijocas
**************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário.
Sim a Mollon sem dúvidas tem bellísimas cores e que eu adoro :D é uma boa marca :D Uma big beijoca
**************************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Sim também gostei muito da cor da Mollon :D Beijocas
**************************************
Obrigado Lila Castro pelo comentário. Sim foram óptimas compras e prometo que vos mostro as cores todas :D Beijocas
***************************************

3 comentários:

  1. Lindos

    Beijo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Tou curiosa para ver o segundo!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Ansiosa por conhecer mais os produtos =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar