sexta-feira, 29 de março de 2013

Inocos - Ser Vida

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem?? Assim o espero. Por estes lados chove imenso e ainda não parou... está um tempo dos diabos, só quero é sol sem vento nem chuva :D mas vamos lá ao que interessa :D






É um tom vermelho escuro, levou duas camadas e das quais secaram não muito rápido, mas nada como um bom Top Coat que não ajude a acelerar o processo :D O pincel não deixa escorrer para a cutícula o que por si ajuda na limpeza da unha :D Gostaram deste vermelho? Beijocas
************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim é um roxo lindo lindo lindo :D Eu adorei o roxo, aliás eu adoro roxo. Beijocas
************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim é lindo o roxo. O que mencionei no post sobre a graxa não é sobre ti linda mas sei que há blogger que andam com biju ali biju além eu não sou dessas, se tiver que dizer alguma coisa digo não escondo, medo ou não parceria com a marca. Um beijoca.
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim o frasquinho é um mimo mesmo :D e o tom apaixonou-me e apaixona qualquer uma de nós à primeira vista :D beijocas

1 comentário:

  1. LOLLLL.... eu percebi.... mas a expressão de graxa, que é bem o biju ali biju que dizes (e bem) foi o que me impressionou... pois existe demais e é bem estranho... LOL....
    Mas falando deste Inocos, lindo... Mas zanguei-me com a marca, qdo bem de inicio tinham um pincel horrivel (que sei que foi substituído)... e os vernizes que tinha ficaram decantados, completamente alterados... enfim... desde aí nunca mais dei oportunidade à marca, estando à espera de um tom que me deixe encantada para testar de novo... vamos ver quando é que vou ceder LOL
    Bjs e Feliz Páscoa
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    PS Hoje escrevi MUITO lol

    ResponderEliminar