sábado, 2 de março de 2013

Gosh - Forest Floor e Leticia Well - 501

Olá minhas lindas... Como estão vocês?? Eu estou a começar a ficar engripada... Hoje já senti o corpo todo moído, dores de cabeça. Mas vamos lá ao que interessa :D


Apresento-vos o Gosh - Forest Floor. Um verde lindo, secagem rápida, apenas levou duas camadas e o pincel ajuda a passagem do verniz pela unha. Adorei para primeira impressão :D Comprei na Wells do Centro Comercial Colombo por apenas 5.95.





E utilizei este outro verde, que por acaso é muito semelhante ao da Gosh. Um é um pouco mais claro do que o outro. Comprei na Loja Maria que está situado no estádio do Sporting. E o custo foi apenas 1 euro. Gostaram do verdinho que trouxe-vos hoje? :D Beijocas
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Por acaso são dois tons muito muito giros sem dúvida :D Obrigado.
************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Eu adoro os rosas e também os vernizes. Aliás qualquer dia mostro-vos a minha coleção que é já extensa :D Beijocas
************************************
Obrigado Marta Azevedo pelo comentário. As minhas unhas coitadas estão tão fracas, que até dá dó. Mas brigada na mesma :D Beijocas

3 comentários:

  1. Adoro vernizes verdes e esses eu gostei bastante =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Não sou grande fã de verdes mas tenho que admitir que esse Gosh é lindíssimo! E fica-te mesmo muito bem :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. teria usado o Gosh sozinho, pois o verde dele é lindo....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar