segunda-feira, 18 de março de 2013

Flormar P116

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Já repararam no sorteio que estou a fazer? Não então toca a reparar aqui. Mas vamos lá ao que interessa :D





Comprei este verniz na Douglas do Centro Comercial Vasco da Gama por apenas 2 euros. Utilizei apenas duas camadas e claro o pincel é espectacular :D E como podem ver o brilho que vêem é inteiramente do verniz. Sem Top coat :D Gostaram??? Eu adorei :D
***********************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. O verde é lindo sem dúvida :D Adorei a mistura que fiz :D Beijocas
***********************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Então quando quiseres podemos realizar uma troquinha ;) é só dizeres :D E olha que estou a gostar dos vernizes do My Label. Beijocas
***********************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim as unhas de gel destroem mesmo e hoje vejo os resultados meu deus :S Beijocas
***********************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim eu dou-me sempre a conhecer um pouco mais :D É só falarem comigo :D Beijocas
***********************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Podem sempre me conhecer estou sempre disponivel :D Beijocas
***********************************************
Obrigado Ana Rita pelo comentário. Olha que há vernizes mais caros do que os da Andreia. Beijocas
***********************************************

2 comentários:

  1. Se existe cor que me conquistou mal a usei nas unhas foi essa! Esse verniz é lindo e ficou-te muito bem =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar