sábado, 16 de março de 2013

Flormar P064 e D'onna 75

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Estou mais animada. Sei que posso contar com o vosso apoio. Obrigado mais uma vez pelas mensagens carinhosas que me tem enviado. O meu muito muito muito obrigado :D Mas vamos lá ao que interessa :D




 
Para este verniz apliquei duas camadas do Flormar, é uma cor lindíssima sem dúvida alguma. Secou bastante rápido e claro tive que juntar qualquer coisa à cor que pus não é verdade? Comprei este verniz na Perfumaria Douglas do Centro Comercial Vasco da Gama por apenas 2 euros.





 E utilizei este D'onna azul glitter que foi através da troquinha com a Marina Rodrigues. Obrigado linda :D e claro finalizei com o top coat BTGN. Gostaram? Eu gostei :D Beijocas
******************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim eu também gostei da combinação, acho que ficou linda mesmo. :D Beijocas
******************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Obrigada Mony pelo teu apoio e as tuas palavras. São estas palavras que me animam. Obrigado. Beijocas
******************************************
Obrigado Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Obrigado linda pelo teu apoio, já sabes que tu és impecável tal como a Rosana, a Micaela e a lala entre outras :D Agradeço do fundo do coração pelas vossas palavras :D Beijocas
******************************************
Obrigado Sandy pelo teu comentário. Sim foi sem dúvida uma bela dupla de vernizes :D Beijocas
******************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. E obrigado pelas tuas palavras :D e Sim ficou uma combinação mesmo excelente :D Beijocas

3 comentários:

  1. Eu adoro esse flormar & não tenho tido hipótese de o voltar a utilizar & esse glitter mata-me *-*
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. UAU que combinação linda... adorei o verde da Flormar
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar