quinta-feira, 14 de março de 2013

D'onna 59 e Catrice Shake It Flake It

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero. Antes de iniciar a minha ronda de imagens das minhas unhas, tenho que vos agradecer do fundo do meu coração os comentários, e mensagens de apoio que tenho recebido desde a noite passada e durante o dia de hoje. O meu muito obrigado!!!
Mas vamos lá ao que interessa :D


Aqui vos mostro o verniz do resultado da minha troquinha que fiz com a marina :D É um rosa choque mas que não é daqueles vibrantes o que gostei lindamente desta cor sem dúvida alguma. Levou duas camadas, das quais secaram bastante rápido sem dúvida alguma :D e claro para que o verniz não ficasse sozinho pus um efeito lindo :D




E depois apliquei uns Brilhos do Catrice (que imita muito bem um Essence que todas andam atrás). Comprei o verniz à WomanSweetMakeUp, uma moça que encontrei no facebook e decidi experimentar :D E aqui esta o resultado. Só utilizei apenas uma camada e claro po isso apliquei o maravilhoso top coat Essence Better That Nail Gels (mais conhecido como BTNG) e secaram bastante rápido :D Gostaram?
****************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Obrigado linda pelo apoio e por teres gostado da combinação kiko e Essence :D Beijocas
****************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim o Catrice e o Kiko combinaram muito bem sem dúvida. Beijocas
****************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Pois é fácil levar com os não's mas é tão dificil certas situações que vejo diariamente e ter que ultrapassar magoada. Mas obrigado pela força. Valeu!! :D E claro que gosto do meu blog. Aliás chega a altura de por o comentário e é a maior alegria que tenho :D Beijocas
****************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim a cor é lindissima e olha que tenho estado a gostar imenso da marca. Beijocas
****************************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim eu sei que ouvir muitos não's faz parte da nossa vida, agora é lixado ver pessoas com quem ganhamos confiança e dizerem que vão pôr as nossas fotos e nem uma vês sequer. Mas enfim.... É triste sem dúvida! Beijocas
****************************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Toca a comprar que é lindo lindo lindo :D Beijocas
****************************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Há bastante injustiça mesmo. Já sei que é como tudo na vida e quem vence são sempre os fortes e os fracos ficam na merda. Beijocas
****************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim e tenho tentado com outras mas nem respondem às vezes e uma pessoa acaba por desanimar, mas receber o teu comentário e das outras meninas animou-me e muito. Agradeço o apoio de todas :D Beijocas

4 comentários:

  1. Gostei bastante da combinação, ficou muito bonita =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Oi flor, estamos na mesma situação, pois passamos por situações bem parecidas, mas o importante é seguir em frente. Tens um blog bem bacana, faz estas combinações lindas, e nos mostra cada esmalte maravilhoso, fico encantada aqui.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  3. UMa combinação excelente... ficou linda...
    E estamos mais animadas????
    Não te podes deixar desanimar...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar