quarta-feira, 27 de março de 2013

Comprinhas...

Olá minhas lindas... Hoje trago-vos mais comprinhas... espero que gostem :D

Comprinhas à Anita So mais um Verniz. Brigado pelos mimos :D
 Comprinhas à Carolina
 Comprinhas na Claire's
 Comprinhas à Feirinha dos Sorrisos
Ainda não compraram nada à Feirinha? Não? Estão a perder uma bela oportunidade. Deixo aqui um rápido acesso.


Comprinhas à Closet Vinte e Um. Também deixo aqui o link para que possam visitar.
Gostaram das minhas comprinhas? Ainda bem. Um grande beijo
*********************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Já foi uma grande coleção mas como viste o espaço não é muito mas tem que se arranjar sempre um espaço para mais um ou outro lol. Beijocas
*********************************
Obrigado Mony pelo comentário. Tu ficaste babada com a minha coleção e eu fico babada quando me mostras os teus vernizes lol Beijocas
*********************************
Obrigado Iris pelo comentário. Pois tenho vernizes bebés. :D E bués mesmo. Aliás eu vendo Yves Rocher (embora não seja com grande regulariedade mas vendo) e fui comprando alguns lol. Beijocas
*********************************
Obrigado Marina Rodrigues pelo comentário. Pois eu sei que para ti é complicado, mas nós já falamos sobre isso não já? :P Beijocas
*********************************
Obrigado marta Azevedo pelo comentário. Olha tu babaste pelos meus e fico a olhar para os teus lolol. e sim já participei em parte. falta só o resto lol Beijocas

Sem comentários:

Enviar um comentário