terça-feira, 19 de março de 2013

Comprinhas....

Olá minhas lindas!!! Como é que vocês estão? Bem? Assim o espero :D Bem hoje trago-vos umas comprinhas que fiz :D Mas vamos às fotos :D
Comprinhas na Verniz de Luxos

 Comprinhas à Patricia martins

Comprinhas na Carlos Santos

Gostaram das minhas compras? :D Espero que sim. Beijocas a todas :D
*************************************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Concordas não é Patrícia? Acho que isto devia de mudar um pouco mas não pode ser só uma a fazer mudança. Beijocas
*************************************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Obrigado linda pelo apoio. Beijocas
*************************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim adorei a cor do verniz, esta cor pus na minha wishlist devido a ter visto no teu blog. Beijocas
*************************************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Sim este flormar é lindo mesmo :D E o brilho dele é um espectáculo. Deixou-me fascinada. Beijocas
*************************************************

3 comentários: