terça-feira, 5 de março de 2013

Comprinhas

Olá minhas lindas como é que vocês estão?? Bem?? Hoje apresento-vos algumas das comprinhas que fiz quando iniciei o blog :D Espero que gostem :D

Comprinhas da Karisma :D




Comprinhas à Feirinha dos Sorrisos (Aninhas)

Comprinhas na Douglas :D
Comprinhas da Purple
Comprinhas da Nails PT
Comprinhas na Mollon :D
**********************************
 Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim foi uma combinação bastante fofa que fiz :D Beijocas
**********************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Gostei também dos verdes embora fossem muito parecidos sem dúvida. Beijocas
**********************************
Obrigado Carolina pelo comentário. Sim adorei o verniz da Gosh tenho pena pelo preço poderia ainda ser mais convidativo mas secou bastante rápido:D Beijocas
**********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. pois ainda pensei em usar o gosh sozinho mas decidi usar duas cores e quando apliquei vi que eram as duas bastante parecidas :D Beijocas
**********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim foi uma bela troquinha sem dúvida alguma :D Beijocas
**********************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Sim adorei o glitter da Donna :D Estou doida para usar :D Beijocas
***********************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Sim eu também gostei muito da troquinha :D Beijocas

1 comentário:

  1. Fiquei aqui a babar por uns quantos! Que compras lindas =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt

    ResponderEliminar