segunda-feira, 11 de março de 2013

Catrice e Kiko

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Eu estou rouca, engripada e estou a ver que isto não passa mas vamos lá ao que interessa :D







Bem apresento-vos o Catrice Wrapped Around My Finger e o Kiko 238. Falemos do Catrice. Utilizei duas camadas para ficar uniforme, e secaram bem rápido. O pincel facilita e bastante a passagem. Onde podem encontrar? Na Wells do Continente.
Falemos agora do Kiko 238, utilizei apenas uma camada para dar um pequeno brilho como podem ver e depois apliquei o top coat da Essence BTGN :D Gostaram?
******************************************
Obrigado Rosana pelo comentário. Por acaso ficou uma combinação engraçada :D Mas tenho outra que ficou melhor :D Beijoca
******************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim os dois juntos ficaram mesmo bem :D Beijocas
******************************************
Obrigado Micaela Silva pelo comentário. Sim eu também gostei de ver a combinação dos dois :D Beijocas
******************************************
Obrigado Ana Moura pelo comentário. Ficarei à espera de uma resposta tua ;) Beijocas
******************************************
Obrigado Nails PT pelo comentário. O resultado final foi lindo lindo lindo :D Beijocas

3 comentários:

  1. Acho que a combinação ficou muito bonita =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Adorei! O Catrice é lindooo!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Uma combinação linda e este Catrice é lindo...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar