terça-feira, 26 de março de 2013

A minha Colecção

Olá minhas lindas!!! Hoje trago-vos um post diferente eu sei, mas a pedido de muitas "famílias" venho-vos mostrar a minha coleção. E atenção não estou a contar com as que estão em lista de espera. Espero que gostem :D

















Esta é a caixinha onde eu os guardo temporáriamente. :D estou a tentar arranjar algo para separar por marcas :D
Gostaram da minha coleção? Beijocas
*********************************************
Obrigado Sus Cosmetics pelo comentário. E Sim são miminhos mesmo bons :D Adorei :D Beijocas
*********************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Sim também adoro os vernizes da flormar sem dúvida alguma :D São lindos mesmo :D Beijocas

7 comentários:

  1. Ai que eu babei tanto pela tua colecção, é cada um mais lindo que o outro =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Love them.... e tambem tu tens vernizes bebes :D

    ResponderEliminar
  3. tanta coisinha linda ^^
    amei :D
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Adoro a colecção, há marcas que nunca encontro cá e que me babo :)
    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  5. Fiquei encantada com tua coleção, vernizes lindos, marcas que fico aqui só babando de vontade.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  6. Que linda a tua colecção! Fiquei a babar aqui! :)

    Convido-te a participares no sorteio internacional que estou a fazer no meu blog:

    http://seferys.blogspot.pt/2013/03/sorteio-em-parceria-com-mollon.html

    Beijinhos

    ResponderEliminar