terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Purple 8 e Purple 53

Olá minhas lindas!! Como estão vocês? Bem, assim o espero :D Tenho que agradecer desde já as visitas, comentários que tenho tido. Adoro ler e claro responder, como já devem ter reparado respondo a tudo, mas vamos lá ao que interessa :D

Comprei este verniz à Dona Paula (da Purple Professional )por apenas 2 euros. Andava a namorar este rosinha e claro não podia faltar à coleção. E decidi experimentar. Ora bem, seca rápido, levou duas camadas e ficou a cor uniforme na unha e bem espalhada e claro o pincel facilita a passagem na unha não deixando escorrer para a cutícula.


E claro tive que carimbar com outro menino da Purple nr 8, que custou também 2 euros e mais uma vez a carimbadela ficou um máximo. Secou rápido aliás muito rápido :D E o carimbo que utilizei encontra-se na imagem abaixo.
Gostaram da carimbadela? E de como ficou? Eu adorei. Há muito tempo que não carimbava e já sentia saudades admito :D
Será que em breve haverá novidades??? hum.... Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Depende dos Inocos e onde os compras, este por exemplo estava perfeito. Eu costumo olhar muito para os vernizes antes de os comprar se virem que não estão ao meu gosto desisto nem compro. Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu adoro Kinetics :D mas adoro, adoro adoro :D Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim as unhas de peluche não são fáceis mas sei que há um jeito de ficarem lindas, mas ainda não testei. E sim adoro a bitty :D Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim apanhei uma excelente promoção da Douglas :D E claro o vermelho apaixonou-me :D Beijocas
*******************************
Obrigado Uma Mãe Envernizada pelo comentário. A minha mãe não gosta das mesmas cores que eu, mas no entanto adora vermelhos e eu comprei-lhe dois, aquele que mostrei e um mais escuro. Beijocas
*******************************
Obrigado Ana Lima pelo comentário. Sim de facto tenho algumas unhas que estão um pouco descuidadas e não levo mal nenhum as criticas muito pelo contrário. Só que infelizmente o meu tempo em casa não é muito e no trabalho já sabemos como as coisas são e o único tempo que tenho para pintar as unhas é mesmo quando estou deitada, por isso meia ensonada sim pinto mal lolol pela manha sou capaz de dar um toquezito lol Beijocas
*******************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim é um tom bem vivo e claro tive que aproveitar a promoção. Beijocas
*******************************
Obrigado Marta Azevedo pelo comentário. Sim as promoções e saldos e afins deixam-me doida mesmo LOLOL especialmente por vernizes. O Tom já tinha usado como verniz de gel e andava atrás deste vermelho embora tenha um da Purple que seja idêntico ;) Beijocas

3 comentários:

  1. Bem bonito!
    Gosto da embalagem :P

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. A tua manicure ficou muito bonita, bem fofinha =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gostei da carimbada... esta marca é fantastica!!
    Bjs

    ResponderEliminar