segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Mollon 13 e Mollon 14

Olá minhas lindas como estão??? Bem??? Assim o espero :D Mas vamos ao que interessa :D



Bem posso dizer que adoro esta marca :D de coração.... Comprei o lavender Hills, levou duas camadas bem generosas e secaram bem rápido :D Sobre o preço, julgo que foi 3 euros e qualquer coisa. Para encomendar é através do email lookleal@lookleal.pt e acreditem que vão gostar. Sobre o Magic Violet, a marca cedeu gentilmente para teste e combinou tão bem com esta mistura não acham?? Eu adorei como ficou e claro também levou duas camadas das quais secaram bem rápido e claro o brilho dos dois vernizes é inteiramente deles :D Gostaram? Espero que sim.
Tenho que agradecer à marca que cedeu este verniz para testar e peço imensa desculpa por só agora estar a dar a minha opinião :D
Beijocas
*********************************
Obrigado Lala pelo comentário. Eu também achei, e será uma combinação a repetir :D Beijocas
*********************************
Obrigado Catarina Vares pelo comentário. Eu amei as duas cores e adorei a mistura que fiz :D Beijocas
*********************************
Obrigado Cátia Antunes pelo comentário. É uma questão de hábito podes crer. Eu adoro os Inocos embora tenha sido mais apaixonada do que agora... :D Beijocas
*********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim sem dúvida que os dois tons ficaram muito bem e adorei e voltarei a repetir :D Beijocas

1 comentário:

  1. Gosto imenso de vernizes roxos, mas entre esses 2 gostei mais do 13 :P
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar