quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Kinetics Incognito e Beauty Uk 19

Olá minhas lindas!!! Como estão vocês??? Eu com este tempo estou a ficar constipada não estava nos meus planos. Estou triste sabem? Afinal julgava que a exposição de Cosmética seria também em Lisboa e afinal será no Porto e como no trabalho as escalas são semanais, muito possivelmente não irei. Eu que queria comprar uns Orly, e outras marcas, já estou bastante triste :( mas vamos lá ao que interessa :D





Comprei este Kinetics Incognito após ter visto no blog da Marta :D minha linda parabéns. E adorei a cor. Aliás adoro a marca como já referi. E lá me aventurei como é verdade. É um roxo bastante escuro com alguns pequenos brilhantes. Levou duas camadas para ficarem bem uniformes, secaram bem rápido e claro o pincel ajuda a passagem pela unha e não deixa escorrer para a cutícula. O preço ronda os 6 euros. E utilizei o Beauty UK que comprei na Verniz de Luxos. :D



Utilizei uma camada apenas e da qual secou rápido que fiquei até espantada :D Dei assim um aspecto de estrela cintilante :D E claro utilizei também o top coat da Kinetics. Gostaram? Eu adorei :D Vou repetir :D
*********************************
Obrigado Paula Silva pelo comentário. Eu adorei a combinação, aliás ficaram um mimo :D Beijocas
*********************************
Obrigado Nails PT pelo comentário. Eu também adoro os vernizes da Serena, por enquanto só tenho dois mas sou capaz de me aventurar por mais :D Beijocas
*********************************
Obrigado Nails PT pelo comentário. Diz lá que a tua mistura não ficou um must? :D Beijocas
*********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Então experimenta que vais adorar. Eu trouxe logo alguns :D porque nunca sei quando volto à verniz de Luxos. Beijocas
*********************************
Obrigado Lala pelo comentário. Eu adorei a combinação. Ficaram tão fofas :D Faltou ali uns glitters mas sou capaz de fazer uma review delas :D Beijocas

2 comentários:

  1. Que combinação linda!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. as melhoras :)
    adorei os vernizes principalmente o glitter ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar