domingo, 17 de fevereiro de 2013

Kinetics - Hot Spot

Olá minhas lindas como estão? julguei que a minha ausência seria mais prolongada mas afinal o meu pc resolve pregar partidas destas à dona. lolol Whatever... I'm Back :D E vamos lá ao que interessa :D







Pois é, comprei este menino na Look Leal e custou-me 6.90 mais ou menos coisa :D Já referi aqui, adoro esta marca e não é por ter recebi alguns para testar mas sim porque adoro a rapidez da secagem, a rapidez da resposta e a simpatia que são. Adoro adoro adoro. Já sabem que se quiserem comprar algum verniz desta marca o que recomendo vão ao separador de Lojas e saberão como contactá-las. Mas vamos falar do verniz.
É um rosa  (duh adoras rosas lol) escuro mas não muito escuro, do qual levou duas passagens de verniz e secaram bem rápido. O pincel uma maravilha, não deixa escorrer para as cutículas e assim facilita a passagem do pincel na unha e não borra :D e claro que apliquei o top coat da Kinetics. Como podem ver o meu frasquinho já vai a metade (sniff sniff). Gostaram? Recomendo a marca :D 5 Estrelas :D Beijocas
************************************
Obrigado Estela Cameira pelo comentário. A cor é magnifica sem dúvida, e a marca também :D Há algumas marcas em que aposto sendo Kinetics, Inocos, Mollon, Dermacelsia. Beijocas
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim o tom é giríssimo :D Beijocas
************************************
Obrigado Maggie Correia pelo comentário. Sim a cor é linda!! Nem imagina o quanto andava atrás desta cor :D beijocas
************************************
Obrigado Lala pelo comentário. Sim embora as unhas estejam muito quebradiças e amarelas como já referi mas vamos lá a ver se o tratamento que estou a fazer vai facilitar. Beijocas

4 comentários:

  1. Vai facilitar sim!! Eu acho q já estao muito melhores do que estavam no inicio :)
    Vao ficando melhores gradualmente...

    Adoro a Kinetics!! TC é amazing :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Muito linda essa corzinha..:D:D Eu adoroo rosas por isso sou muito suspeita..xD Também gosto dessa marca de vernizes, são muito bons..:D:D
    Beijinhos
    http://katwchastaff.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Esse rosa é lindo, lindo!!
    Também adoro rosas é sempre difícil resistir a mais um :P
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Um rosa lindo e tal como tu adoro a marca, excelente...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar