segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Kiko 381

Olá minhas lindas!! Peço desculpa por estar tão ausente do blog mas trabalhei novamente ao fim de semana e chegava a casa totalmente cansada e não vinha aqui. Peço desculpa. Estou cá agora e vamos ao que interessa :D





 

  
Bem trago-vos mais um kiko maravilha :D É um tom cinza que adorei :D para estes dias cinzentos fica tão bem com qualquer roupa. Comprei nos Armazéns do Chiado (nunca mais têm uma loja no Colombo) por apenas 3.90. Levou duas camadas, secaram bem rápido, e claro para ficar aquele brilho apliquei o top coat da Kinetics :D Gostaram? :D Beijocas :D
*********************************
Obrigado Madalena pelo comentário. Também é a minha vendedora preferida... :D Beijocas
*********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Também eu estou desejosa de ver a nova colecção :D Beijocas
*********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Também gostei do rosa e sim é perfeito para uma carimbadela. Beijocas
*********************************
Obrigado Valquiria Novaes pelo comentário. Eu amei o rosinha também adorei aquele vermelho escuro :D Beijocas
*********************************
Obrigado Uma Mãe Envernizada pelo comentário. Di nada minha linda. Nada como uma boa publicidade. Beijocas

1 comentário:

  1. Uma cor linda... e Kiko é kiko... tudo de bom
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar