quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Inocos - Miminhos

Olá minhas lindas Como estão vocês? Espero que bem :D Mas vamos lá ao que interessa :D





Trago-vos um laranja meio escuro :D Como já vos disse tenho a pele clara e algumas cores não ficam bem nas minhas unhas mas este ui ui adorei :D Comprei na estação de Comboios de Sete Rios e custou apenas 2.99. É verdade. Nem queria acreditar :D apliquei duas camadas soft's e das quais secaram bem rápido. O Pincel não deixa escorrer para as cutículas e assim facilita e muito a limpeza nos cantos :D  Gostaram? Eu adorei :D não. AMEI :D Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Concordo contigo. kiko é kiko e basta. Algumas marcas que falam e bem por si e esta é uma delas :D Adoro e venero a kiko pelo atendimento. Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Sim é um vermelho que fica bem mas há marcas que não vale investir. Beijocas :D
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Adorei o rosa e será sem dúvida uma cor a utilizar novamente :D Beijocas
*******************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. E sim adorei a combinação que fiz :D Adorei adorei adorei :D Beijocas
*******************************
Obrigado NailsPT pelo comentário. Adorei as estrelas :D achei-as um mimo sem duvida :D Beijocas
*******************************
Obrigado Lala pelo comentário. Olha que o essence como já te disse durou ainda alguns dias nas minhas mãos. :D Beijocas

1 comentário: