quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Inocos - Maria Bonita

Olá minhas lindas!!! Como estão vocês?? Espero que bem claro :D E já agora desejo-vos um feliz dia de Namorados!! Mas vamos lá ao que interessa :D





É um tom roxo claro, um tom que já andava atrás há algum tempo :D comprei na estação dos comboios de Sete Rios, uma lojinha simpática e custou apenas 2.99. Apenas deu duas camadas, das quais secaram bem rápido e claro também utilizei o top coat da Kinetics :D Já tenho pena porque já se encontra no fim :( Sniff sniff :D Gostaram?? Eu claro que amei, aliás esta cor já estava na minha wishlist há muito muito tempo :D Beijocas
*********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim é um laranja muito muito fofo e mal olhei para ele apaixonei-me :D sem dúvida alguma :D Beijocas

5 comentários:

  1. A cor é mesmo muito gira ;)Eu ainda não experimentei vernizes da inocos, mas tenho de experimentar pois parecem muito bons ;)

    beijinhos
    http://estelanails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Que cor bonita!
    As tuas unhas estão a ficar cada vez melhores ^^

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Um roxo lindo... sendo que não costumo usar a marca, pois os poucos que tenho estão completamente decantados e bem alterados...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar