sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Inocos - Concetina

Olá minhas lindas :D Espero que tejam bem porque eu estou feliz :D A sério. Hoje o meu queridissimo blog comemora 4 meses de existência. Muitas visitas, muitos comentários, muitas negas, mas sempre pude contar com o vosso apoio que vocês sabem quem são. Obrigada a quem participa diariamente comigo seja no facebook ou no blog. O meu muito obrigada :D Mas vamos ao que interessa :D





Bem andava atrás deste rosa há muito muito tempo :D mas encontrei-o Graças à minha amiga Susana que falou de uma loja ao pé do metro de Sete Rios. Fui lá visitar não é? Óbvio!! E comprei-o por apenas 2.99. Sim é verdade nem queria acreditar :D e claro viciada como sou, comprei mais alguns :D Levou duas camadas apenas secaram bem rápido e não usei o top coat, o brilho que vêem é inteiramente do verniz e claro o pincel não deixa escorrer para a cutícula o que facilita e muito a limpeza. Gostaram? Espero bem que sim. Beijocas :D
**********************************
Obrigado Valquiria Novas pelo comentário. O vidrinho é espectacular mas adorei a cor e claro o facto de estar em promoção ainda me maravilhou mais :D Beijocas
***********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Olha eu aventurei-me e adorei :D Já tinha gostado do Rosa deles e que já postei aqui. Mas ficou aqui um azul como é óbvio. :D Beijocas
************************************
Obrigada Cátia Antunes pelo comentário. Também não era a minha cara, mas olhei para o vidrinho e adorei a cor e claro que tive que o trazer para experimentar :D Beijocas

3 comentários:

  1. Que linda a cor, adorei!
    Estou participando de um concurso de nail art, você pode fazer a gentileza de votar na minha manicure?
    Clique aqui para votar!!!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Que rosa lindissimo :)
    Ainda não me habituei à textura dos inocos, o que é uma pena porque são super pigmentados. Eu é que não tenho jeito nenhum lol.
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt

    ResponderEliminar