terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Essence I Love Bad Boys e Yug Estrela

Olá minhas lindas!! Como estão? Bem? Não se esqueçam de proteger bem as mãos :D Mas vamos lá ao que interessa :D




Bem trago-vos mais um menino da Essence :D I Love Bad Boys :D (quem não adora?) Comprei na maravilhosa loja da Beauty in a Box (é fazer favor de se dirigirem a esta loja porque é lindissima :D) Comprei o verniz da Essence pelo preço de 1.99, usei duas camadas, das quais secaram bem rápido e claro o pincel facilita e muito a passagem pela unha não deixando escorrer para a cutícula e facilitando assim a sua limpeza. E depois como ando a inovar nas unhas usei a estrela da Yug e comprei numa loja à saida do Metro do Centro Comercial Colombo e custou 1 euro, é verdade minhas lindas!! Apliquei apenas uma camada e depois claro apliquei o magnifico top coat da Kinetics. Gostaram?? Eu adorei :D Ficaram dignas de uma estrela :P lolol Beijocas
***************************************
Obrigado Rosana pelo comentário. Eu também adorei a cor e a secagem minha nossa :D Adorei e será uma experiência a repetir :D Beijocas
***************************************
Obrigado Cristina Santos pelo comentário. É um vermelho divino :D Era um vermelho que me faltava :D Amei :D Beijocas
***************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Se não experimentaste aconselho-te vivamente :D É uma garantia (minha claro!!!) que vais adorar :D E recomendo que compres na loja Verniz de Luxo :D Beijocas

3 comentários:

  1. Adorei esta tua combinaçao... adorei
    Um céu lindo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Esse azul é lindo lindo... e ficou um amor com as estrelas :)))

    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. So não compro esse bicho pois sei que não me dura(o essence).. Raios! É lindo *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar