domingo, 3 de fevereiro de 2013

Essence 27 e Essence 26

Olá minhas lindas!! Como estão?? Bem??? Assim o espero ;) Peço desculpa andei um pouco ausente mas estive e estou a trabalhar e tem sido difícil vir aqui mas aqui estou eu :D E vamos ao que interessa :D






Trago-vos estes dois vernizes que comprei à minha Aninhas :D (mais conhecida como Luxos Baratuxos no facebook), se quiserem comprar e que eu recomendo, visitem o separador que indica parcerias :D Será que haverá mais novidades dentro de em breve??? hum... Vamos esperar :D 
Bem falando destes vernizes, secaram bem rápido, decidir diferenciar desta moda e gostei imenso da brincadeira :D Apliquei posteriormente um top coat que adoro de coração da Kinetics, sem dúvida que não vivo sem ele. Sobre preços, eu na altura comprei mas muito sinceramente não recordo, mas assim que sabia ponho aqui :D Uma beijoca e um resto de bom dia :D
****************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. É sem dúvida um rosa lindo mesmo :D Amei :D Beijocas
****************************************
Obrigado Valquiria Novaes pelo comentário. Já votei ;) E também adorei a cor dos Inocos :D Amei simplesmente. Beijocas

3 comentários:

  1. Olha ficou uma combinaçao mega fofa!! *.*

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Obrigada linda! :))
    - Amei esses dois vernizes, que belezas *o*
    e eu que ñ amasse esses tons :P

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  3. Ficaram muito bem esses 2 tons juntos :))
    Bjs

    ResponderEliminar