sábado, 23 de fevereiro de 2013

Elf Coral

Olá minhas lindas!!! Está tudo bem?? Eu sei que tenho andado ausente mas com problemas no pc. Quer dizer é mais em termos de certificados mas tenho que falar com o meu técnico para ver isto. Mas vamos lá ao que interessa :D

Ora bem comprei este verniz a uma menina que andava a desfazer-se dos vernizes e decidi experimentar o meu primeiro elf. Devo vos dizer que a secagem é lenta, mas em termos de camadas bastou apenas 2 camadas para ficar uniforme. :D Gostaram desta laranja? Beijocas
************************************
Obrigado Lala pelo comentário. Sim a embalagem da purple é bem bonita :D E adorei as cores. Beijocas
************************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário. Acho que a manicure ficou um must sem dúvida :D Beijocas
************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim a carimbadela ficou um must mesmo :D adorei os cupcakes :D Beijocas

1 comentário: