segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Douglas - Anna

Olá minhas lindas!! Como estão? Bem assim o espero. Hoje trago-vos algo diferente. Eu sei eu sei tenho que variar... e por isso vamos variar. Comprei este verniz na Douglas e é um vermelho.Vamos ao que interessa :D



É um vermelho vivo que comprei na Douglas da mesma marca. Chama-se Anna e estava em promoção. Compre 3 pague dois. Custou 3.95 e comprei para a minha mãe, mas claro a je como sempre tenho que sempre que experimentar lá fui buscar. Adorei, a secagem demora um pouco mas nada como um bom top coat da kinetics que repare :D Levou duas camadas generosas como podem ver e o pincel ajuda a passagem pela unha. Gostaram? Beijocas
****************************************
Obrigado Lala pelo comentário. Sim também acho que estão melhores sem dúvida alguma :D Mas adoro a Kinetics :D Beijocas
****************************************
Obrigado Kawtcha pelo comentário. Eu adoro rosas e adoro a marca, por isso também sou suspeita. :D Beijocas
****************************************
Obrigado Mony pelo comentário. Sim embora ainda não esteja habituada a usar veludo mas para primeira tentativa até que não está mau :D Beijocas
****************************************
Obrigado Catia Antunes pelo comentário. És como eu. Eu também adoro rosas, simplesmente adoro :D Beijocas
****************************************
Obrigado Marta Azevedo pelo comentário. Olha eu foi a primeira vez que usei mas nada mau para uma primeira tentativa agora acho que é uma questão de hábito :D Beijocas

4 comentários:

  1. Excelente promoção e um vermelho fica sempre bem...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. vermelho 1 must have sem duvida :) quem me dera que a minha mãe tb gostasse de vernizes :p fechava era os meus a chave muahaha :p
    bjoks

    ResponderEliminar
  3. É mesmo variar faz bem... um tom bem vivo esse!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Essas promoções deixam-nos doidas! :)
    Esse vermelho é muito bonito, fica-te bem. :)

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar