segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Dermacelsia 25

Olá minhas lindas!!! Como estão vocês? Bem?? Assim o espero não se esqueçam de se agasalhar bem ;) Mas vamos ao que interessa :D
 

Eu peço desculpas por só ter neste momento 3 Fotografias mas o meu telemóvel anda assim com uns problemas mas nada de grave. Mas comprei este verniz na loja Verniz de Luxos da qual tenho parceria (verifiquem no separador das parcerias) por apenas 2.65. Levou apenas duas camadas e não levou o top coat por isso o brilho que vêm é inteiramente do verniz, o pincel não deixa escorrer para a cutícula e o que permite e facilita imenso a limpeza :D Gostaram? Passem na loja Verniz de Luxo para se perderem como eu me perco lol Beijocas priscila e a todos os que me seguem. :D
********************************
Obrigado NailsPT pelo teu comentário. Sim são senhora de babar e eu adorei aquele vermelho :D Beijocas

3 comentários:

  1. É uma cor realmente muito bonita e que te ficou muito bem! =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito... ainda não experimentei nenhum dessa marca!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Frio mesmo BRRRRR
    E este rosa ficou lindo nas tuas unhas
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar