terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Coral 100 e Serena SE053

Olá minhas lindas!! Como é que vocês estão? Este frio nunca mais passa... Farta do frio, quero é sol, quero é calor. :D Não é? já sinto saudades :D Vamos lá ao que interessa :D Trago-vos hoje dois vernizes que comprei através da parceria da Verniz de Luxo :D



Sinceramente não me recordo do preço mas assim que me lembre ponho para vocês estarem atentas :D Levou apenas duas camadas para ficar uniforme e sem aplicação do Top Coat. Como podem ver é tudo brilho do próprio verniz e claro a secagem bem rápida :D Adorei a Coral :D



Também Não me recordo do preço mas também irei pôr assim que me recorde. Levou também duas camadas, das quais secaram rápido também e sem aplicação do Top Coat. E claro duas camadas para ficar bem espalhado. :D

Gostaram da mistura? Eu adorei... Ficaram lindas as unhas :D Beijocas
****************************
Obrigado Rosana Rodrigues pelo comentário.Sim adorei a elegância da mistura :D Beijocas
****************************
Obrigado Fanática dos Vernizes pelo comentário. Eu também adorei a mistura :D Achei um mimo :D Beijocas

4 comentários:

  1. lindos ^^ adorei a combinação ^^
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Adorooooooooooooo os vernizes Serenna, já tenho uns 15 e a vontade é te-los a todos ehehhehe

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ficaram tão bem os 2 juntos!! Da coral só tenho os de glitter!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Ficou mto bem :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar