terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Bitty - Parceria

Olá minhas lindas!!!! Como estão?? Bem assim o espero, mas agasalhem-se. Bem vamos ao que interessa :D Pois neste momento tenho que agradecer ao Sr Carlos pelo envio dos vernizes e por me informar e reconhecer o trabalho com o meu menino :D É o meu benjamim. Agradeço do fundo do coração o facto de acreditar em mim e no trabalho que tenho. 








Sobre o verniz Roxo, posso dizer que levou três camadas mas secou bastante rápido embora ache que a formula esteja um pouco liquida. Sobre o verniz Rosa levou apenas duas camadas e das quais secaram bastante rápido, achei a fórmula muito bem pigmentada. Por isso adorei esta experiência :D Já sabem se quiserem comprar os vernizes da Bitty Professional é favor aceder à página aqui. Também se encontra através do separador parcerias :D Uma beijoca a todos os que seguem o meu blog e que visitam diariamente :D
****************************************
Obrigado Cátia Antunes pelo comentário. Eu adorei os dois vernizes da Essence :D será uma experiência a repetir :D Beijocas

2 comentários:

  1. PARABENS <3 beijinho princesa e obrigada mais uma vez pelos miminhos ;) esta semana ando a mil, desculpa andar mais ausente ;)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pela parceria!! As minhas cores favoritas juntas, gosto tanto :))
    Desta marca apenas tenho 1 exemplar!!
    Bjs

    ResponderEliminar