domingo, 17 de fevereiro de 2013

Bitty - 34

Olá lindas!!! Cá estou eu novamente para vos apresentar mais um verniz da Bitty. Este comprei na Verniz de Luxos mesmo antes de saber que iria fazer parceria com a Bitty e também com a Verniz de Luxos. Decidi experimentar este verniz e claro a menina adora rosas e roxos e lá decidiu comprar este. Vamos lá ao que interessa :D







Apliquei duas camadas do verniz, das quais secaram bem rápido e claro decidi aplicar e experimentar as unhas de veludo mas decididamente ainda estou em fase de teste porque ainda não me adequei às unhas de veludo. A ver se um dia destes experimento novamente em condições. Claro que depois irei expor aqui também ;) O verniz da Bitty custou 2 euros e podem adquirir aqui. Espero que tenham gostado ;) Beijocas

4 comentários:

  1. Lindo este roxo, gostei do detalhe no anelar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito o tom do bitty! :)
    Parece o Maria Bonita da Inocos!

    Gostei da unha de peluche... há que tempos que não uso!


    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei este tom a Bitty, lindo, e as unhas de peluche não são fáceis mesmo
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. eu gosto bastante de muitas das coisas q publicas, mas por vezes nota-se q as unhas foram feitas apressadamente/descuidadamente

    sem qerer ofender, apenas uma critica (q espero) seja construtiva

    ResponderEliminar