sábado, 16 de fevereiro de 2013

Ausência...

Eu sei minhas lindas.... Estou ausente do blog novamente e tenho uma boa razão para isso. O meu pc simplesmente não quer mexer e está a precisar novamente de uma reparação. Mas no entanto não esqueci o meu blog :D Agradeço às 5 mil visitas que tenho, obrigado a quem comenta e obrigado a quem responde aos meus emails e claro ao grupo Viciadas no Verniz pelo apoio que têm dado para proseguir nesta jornada :D Como já referi, vou estar um pouco ausente do blog mas ainda assim quem quiser me contactar já sabe! Utilizem o email ou o facebook que vou tentando aceder pelo menos. E não me vou esquecer do blog nem terminar muito pelo contrário... Quando voltar vou postar pelos dias em que estive away. Obrigado mais uma vez a quem segue atentamente ao meu blog. Deixam-me realizada por saber que o trabalho que tenho é seguido :D O meu muito obrigado. Beijos

2 comentários:

  1. Volta depressa :D

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Espero que resolvas isso rápido....
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar