segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Visita a uma loja nova

Olá lindas!! Tudo bem?? Espero bem que sim. Vou contar-vos esta pequena história.
Recebi no meu email a informar para visitar esta loja e que estava aberta há um mês e que tinha gostado do meu blog e lá aceitei este pequeno desafio. E lá fui eu munida dos meus pais e fui visitar a loja. Posso vos dizer que babei à primeira entrada :D Só marcas que adoro...  e outras claro que não conheço e outras que andava atrás para experimentar.
- Purple Profissional
- Coral
- Inocos
- Flormar
- Perfect Lady
- Dermacélsia
- Serenna
- Actuelle
- Ludurana
- Bitty Professional
São estas as marcas que possuem de momento à venda nesta lindissima loja. Digo-vos meninas é uma tentação esta loja. Tive que me conter para não gastar mais lolol. Mas da próxima vez virei de certeza mais carregada. Ah e atenção meninas que pensam pagar com MB esqueçam, a loja ainda não possui por isso aceitam cash ;)
Se pretenderem podem segui-la aqui ou irem ao site.
Beijocas

6 comentários:

  1. Obrigada pelo carinho! Em breve muito mais marcas!!

    ResponderEliminar
  2. Que chique :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Tenho de ir conhecer qualquer dia!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bom saber desta nova loja...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Li sobre essa loja em outro blog também.
    Tenho de ir lá espreitar quando tiver tempo ;)
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  6. a loja parece ser muito boa, um dia que vá a gostei do teu blog

    http://viciadaemverniz.blogspot.pt/
    bjs

    ResponderEliminar