quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Springfield - Rosy

Olá lindas!! Espero que esteja tudo bem convosco!!! Relembro que ainda existe um blog sale a decorrer no grupo do facebook. Podem aceder através daqui. Preços malucos minhas lindas mas vamos ao que interessa :D




Hoje trago-vos este verniz da Springfiel que a minha Amiga e Mana Susana Alcarpe me mostrou e finalmente consegui encontrar. Comprei por apenas 2.46 em promoção, é um rosa claro que faz lembrar a pastilha elástica, Levou duas camadas e não apliquei top coat, por isso o brilho que vêem é inteiramente do verniz :D Gostaram? Porque eu adorei. Obrigada Susana :D
********************************
Obrigado lila castro pelo comentário. Obrigado eu também adorei a estampagem... Beijocas
********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu também mas é raro usar estampagem mas aquelas entusiasmou-me muito :D adorei o resultado final :D Beijocas
********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. É verdade!!! Mal vi batido o nr 4000 flipei. Acho que quem gosta do faz e fã-lo por gosto sabe do que estou a falar. Eu também adoro comprar coisinhas à Feirinha :D Adoro mesmo :D Beijocas
********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu tive que me libertar, não havia hipótese. Sei que quem os irá receber que vai usá-los com mais frequência do que eu :D Beijocas

4 comentários:

  1. Gosto, gosto!
    Tenho 2 vernizes da Springfield e nunca os usei... tenho que os usar a ver se gosto! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Que lindo

    http://jokinhasedocinhos.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Um rosa lindo... acho que tu deves adorar rosas... eu com os azuis e tu rosas he he
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar