segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Sonhando...

Olá minhas lindas!! Tudo bem?? Espero que bem sim, não se esqueçam de se agasalhar bem que está um frio de rachar. Mas vamos ao que interessa :D
Hoje venho vos falar de marcas que vou sonhando e que gostaria de experimentar. Espero que gostem!!!

Foto tirada do blog Miss Verniz


Foto tirada no Blog Verniz Amarelo

 
Foto tirada do Blog Vicidadas em Esmaltes






Já usaram algum destes? Sim dêem-me as vossas opiniões. Beijocas
**************************
Obrigado Valquiria Novaes pelo comentário. Sim é uma cor fofinha sem dúvida :D Beijocas
**************************
Obrigado Nailspt pelo comentário. Sim é fofinha a cor mas sinceramente não gostei de como ficou nas minhas unhas :D Beijocas
**************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim é mimosa a cor sem dúvida. Beijocas

3 comentários:

  1. eu também gostava de experimentar muitos desses, mas fica complicado de achar muitos deles, por serem brasileiros
    bjs
    tenho passatempo no meu blog, passa por lá pode ser que te interesse

    ResponderEliminar
  2. Oláa,
    tens aí vernizes lindos, alguns tb gostava de experimentar :P
    Aqueles purples é que me chamaram a atenção, não os tinha visto ainda :P
    Beijinhos*

    http://ocantinhodasminhasideias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Faz tão bem sonhar :))
    Ando de olho também nesses Purple!!
    Bjs

    ResponderEliminar