domingo, 20 de janeiro de 2013

Serena - SE011

Olá lindas!! Tudo bem?? Espero bem que sim... Hoje apresento-vos um verniz que comprei na loja Verniz de Luxo que já publiquei sobre a loja no blog e do qual possuo uma parceria e já sei que já tiveram algumas visitas. Aviso-vos que esta loja é de aproveitar ;) Mas vamos ao que interessa :D







Bem comprei este verniz na loja e custou 2 euros, sim é verdade!! Preço Magnifico!! Este verniz secou relativamente rápido e levou duas camadas, não apliquei top cot por isso o brilho que vêem é inteiramente do verniz. Se pretenderem comprar na loja, ou comprar online, dirijam-se aqui. Acreditem que é de aproveitar :D Beijocas
***********************************
Obrigado uma mãe Envernizada pelo comentário. Já experimentei um, ainda não tive oportunidade de pôr mas fica descansada que aviso-te logo :D e mais uma vez obrigada pelos mimos :D uma beijoca grandee :D
***********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu gosto de castanho, desabituei-me de usar, e achei estranho usar novamente, talvez por estar habituada a usar rosas, azuis roxos... Mas é uma cor que usava antigamente :D Beijocas
***********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu adorei a combinação que fiz entre duas cores da Kiko :D e claro saldos é comigo :D Beijocas
***********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Eu também tive medo, aliás não dormi quase nada de Sexta para Sábado devido ao barulho do vento. Sobre o verniz, o que posso dizer é que adoro os saldos :D lolol Beijocas

3 comentários:

  1. E hoje tudo mais calmo, felizmente...
    Um rosa lindo... e uma marca que tenho que explorar mais... lindo este rosa...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Cada Serenna que uso, deixa-me mais conquistada pela marca :))
    O valor deles já agora... 2€ ;))

    beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Já fui à loja e adorei :))
    Hoje falo dela no blog, e curiosamente tambem testei 1 serenna e gostei imenso :))
    Bjs

    ResponderEliminar