quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Sally Hansen - Flash

Olá minhas lindas como estão? Bem? Assim o espero. :D Hoje mais um dia dificil de trabalho mas nada como ultrapassar como vindo publicar qualquer coisa ao blog :D Mas vamos ao que interessa :D




Posso vos dizer que recebi este verniz da minha lindona :D Guida (espero que gostes que te trate por guida) que me ofereceu. O meu primeiro Sally Hansen como verniz. Sim como base de tratamento já tinha experimentado. É um tom azulado (que eu adoro :D) e levou duas camadas generosas de verniz. Usei top coat da Kinetics para secar mais rápido e ficar com um brilho intenso. Secagem do verniz relativamente rápida, mas como usei top coat não posso aprofundar bem a minha opinião. Gostaram? Eu adorei :D
Brigada Guida és um amor :D lobe uu :D

Se quiserem comprar alguma coisa, vernizes e outras coisas que a Guida vende, podem ir ao separador Parcerias que vão encontrar o link directo do facebook :D
*************************************
Obrigado Lala pelo comentário. Sim também gostei da Colorama. Aliás já andava a babar por esta marca há algum tempo mas adorei a cor :D Bastante linda :D Beijocas
*************************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Sim eu também adorei... Aliás amei a cor :D beijocas

1 comentário: