quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Purple 2

Olá minhas lindas!!! Como estão bem?? Assim o espero, não se esqueçam de hidratar as mãos para que não ganhem feridas e prevenção contra a massa de frio polar que vem ai. Mas vamos ao que interessa :D






Trago-vos mais um verniz da Purple Professional nr 2, um tom claro, parece mais um rosa choque, com esta marca seca muito rápido, levou duas camadas e claro apliquei top coat porque estou habituada mas caso não tenha aplicado, esta marca já possui brilho, eu é que quis dar mais brilho. Comprei na Beauty in a Box por apenas 2.50. Gostaram?
*********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. A loja é linda a sério. Vais te perder quando entrares :D acredita :D Beijocas
*********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário. Por acaso ainda não tinha anunciado porque queria usar um dos produtos mas não pude esperar mais :D Beijocas
*********************************
Obrigado Luisa Bento pelo comentário e pelas dicas, sempre fiquei a aprender alguma coisa nova :D Sobre o Kiko, tenho que confessar. Todos os vernizes da Kiko são lindos (não desprezando outra marca mas esta é uma paixão). Beijocas
*********************************
Obrigado Cátia Antunes pelo comentário. A loja é magnífica e o atendimento é perfeito. Garanto-te que não vais te arrepender ;) Beijocas
*********************************
Obrigado Cátia Antunes pelo comentário. Eu ainda não rendi à maquilhagem por isso estou fora lolol Só aos vernizes é a minha sorte :D Beijocas
*********************************
Obrigado Sandy pelo comentário. Eu adoro kikos é o que tenho a dizer :D sou suspeita :D Beijocas

4 comentários:

  1. Uma cor bonita para animar estes tempos frios!!

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Linda a cor, combina com o verão :D
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Uma cor linda... adoro estes rosas néon...
    Bjs
    Luísa

    http://efoiumdiaqueelacriouoseublogue.blogspot.pt/

    ResponderEliminar